Naruto Soul RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha Se Tornar Um Kage, Venha Se Tornar Uma Lenda.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Top dos mais postadores
Uchiha KiraGean (103)
Técnicas de Yamanaka Yukito Vote_lcapTécnicas de Yamanaka Yukito Voting_barTécnicas de Yamanaka Yukito Vote_rcap 
Uchiha Sasuke (15)
Técnicas de Yamanaka Yukito Vote_lcapTécnicas de Yamanaka Yukito Voting_barTécnicas de Yamanaka Yukito Vote_rcap 
UchihaDainn (6)
Técnicas de Yamanaka Yukito Vote_lcapTécnicas de Yamanaka Yukito Voting_barTécnicas de Yamanaka Yukito Vote_rcap 
Uchiha Madara (5)
Técnicas de Yamanaka Yukito Vote_lcapTécnicas de Yamanaka Yukito Voting_barTécnicas de Yamanaka Yukito Vote_rcap 
Senju Harato (4)
Técnicas de Yamanaka Yukito Vote_lcapTécnicas de Yamanaka Yukito Voting_barTécnicas de Yamanaka Yukito Vote_rcap 
Nara Yasmin (3)
Técnicas de Yamanaka Yukito Vote_lcapTécnicas de Yamanaka Yukito Voting_barTécnicas de Yamanaka Yukito Vote_rcap 
Yamanaka Yukito (3)
Técnicas de Yamanaka Yukito Vote_lcapTécnicas de Yamanaka Yukito Voting_barTécnicas de Yamanaka Yukito Vote_rcap 
raphafecar (3)
Técnicas de Yamanaka Yukito Vote_lcapTécnicas de Yamanaka Yukito Voting_barTécnicas de Yamanaka Yukito Vote_rcap 
bemine (3)
Técnicas de Yamanaka Yukito Vote_lcapTécnicas de Yamanaka Yukito Voting_barTécnicas de Yamanaka Yukito Vote_rcap 
Hyuuga Neji (3)
Técnicas de Yamanaka Yukito Vote_lcapTécnicas de Yamanaka Yukito Voting_barTécnicas de Yamanaka Yukito Vote_rcap 
NOSSOS RPG’s

Bleach SoulRPG


 

 Técnicas de Yamanaka Yukito

Ir para baixo 
AutorMensagem
Yamanaka Yukito

Yamanaka Yukito


Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/10/2010

Ficha do personagem
Level:
Técnicas de Yamanaka Yukito Left_bar_bleue200/200Técnicas de Yamanaka Yukito Empty_bar_bleue  (200/200)
Elemento 1: Suiton Suiton
Elemento 2: Raiton Raiton

Técnicas de Yamanaka Yukito Empty
MensagemAssunto: Técnicas de Yamanaka Yukito   Técnicas de Yamanaka Yukito Icon_minitimeSex Out 29, 2010 12:14 pm

Ninjutsus

Suishuu Gorugon
Rank-A
Esse jutsu utiliza a grande esfera de água criada pelo Sui Ryuu Ben para transformá-la em uma grande serpente de água para atacar o inimigo. Caso a serpente engula o inimigo, a mesma utilizara os mesmos tentáculos de água usados no Sui Ryuu Ben para perfura-lo.
Dano: 100
Chakra: 100

Suiton, Mizu Kamikiri
Rank-A
O usuário pisa e lavanta a perna para lancer um jato de água cortante em direção ao adversário. O jato é fino e bem alto, podendo alcançar grandes distâncias e cortando como uma lâmina até mesmo rochas bastante resistentes. O usuário pode ainda "deslizar" sobre a água na ponta dos pés, como se estivesse patinando.
Dano: 90
Chakra: 90

Suiton, Goshokuzame
Rank-A
Após os selos necessários, o ninja encosta a mão na superfície da água, formando tubarões de água condensada para atacar os adversários submersos.
Dano: 100
chakra: 100

Suiton, Hahonryuu
Rank-A
Jutsu para gerar uma quantidade imensa torrente de água para usar contra o inimigo. Usada em conjunto com um Fuuton, forma o Gufuu Suika no Jutsu.
Dano: N/ (Inunda 50% do campo de batalha e + 20 de dano em jutsus de Suiton)
Chakra: 100

Suiton, Suijinheki
Rank-A
Depois de uma seqüência de selos, o ninja lança um imenso, poderoso jato de água pela boca, capaz de agir como barreira para qualquer ataque eminente.
Defesa: 80
Chakra: 80

Suiton, Suikoudan no Jutsu
Rank-A
Após uma seqüência de selos e de colocar a mão no local em que a técnica será realizada, o ninja faz uma ou mais colunas de água serem erguidas para atacar o oponente. De cada coluna de água um tubarão feito do elemento emerge, atacando o inimigo.
Dano: 90
Chakra: 90

Suiton, Takitsubo no Jutsu
Rank-A
Cria um grande volume de água para ser utilizado em jutsus Suiton (ou simplesmente para criar uma cachoeira, por exemplo).
Dano: N/
Chakra: 90

Suiton Daibakufu no Jutsu
Rank-A
Depois de realizados os selos necessários, uma coluna imensa de água cerca o shinobi e depois emerge para atingir o adversário com força total. O impacto é tão grande que o oponente é completamente envolvido pela água e carregado pela corrente.
Dano: 100
chakra: 100

Suiton, Mizu Kawarimi
Rank-B
Jutsu que transforma o corpo do shinobi em uma poça d’agua, que pode mover-se livremente. Em estado liquido, o shinobi torna-se imune a ataques físicos.
Restrições: Katons e Genjutsus podem causar dano ao shinobi nesse estado; durante a utilização deste jutsu, o shinobi não pode utilizar taijutsu/ninjutsu/genjutsu.
Dano: N/
Chakra: 80

Mizu no Muchi
Rank-B
Um chicote feito de água, que pode tanto golpear quanto aprisionar o inimigo (como um chicote normal). Se o ninja possuir Raiton, pode conduzir correntes elétricas através do chicote para eletrocutar o alvo.
Dano: 70
Chakra: 70

Mizu no Tatsumaki
Rank-B
Cria um violento turbilhão de água em volta do usuário, que pode funcionar tanto como barreira, quanto como ataque. A força do ataque é suficiente para deixar o adversário inconsciente.
Dano: 80
Chakra: 80

Mizukiri no Yaiba
Rank-B
Com essa técnica, o usuário pode criar uma espada de água, que pode ser empunhada como uma arma comum, numa batalha.
Dano: 60 (DURA 3 TURNOS)
Chakra: 60

Suiton, Daibakuryuu no Jutsu
Rank-B
Depois de realizados os selos necessários, o ninja cria um redemoinho aquático que suga tudo o que estiver ao seu alcance para as profundezas.
Dano: 80
Chakra: 80

Suiton, Mizuame Nabara
Rank-B
Após os selos necessários, o ninja regurgita grande quantidade de um líquido pegajoso, cobrindo aproximadamente 20m² de chão. Se o alvo correr sobre este líquido, os pés ficam presos. O usuário pode evitar isso concentrando uma quantidade específica de chakra nos pés, de forma a não ficar preso em seu próprio jutsu.
Dano: N/ (Imobilização por 1 ATAQUE)
Chakra: 80

Suiton, Suigadan
Rank-B
O ninja faz com que água se levante de diversos lados e atinja o oponente como se estivesse perfurando-o. O inimigo se encontra no meio da técnica, de forma que ele é atingido de todos os lados.
Dano 80
Chakra: 80

Suiton, Suiryuudan no Jutsu
Rank-B
Depois de uma longa seqüência de selos, o ninja cria um dragão a partir de uma coluna de água, que se ergue d’água para atacar o inimigo.
Dano: 80
Chakra: 80

Suiton, Suishouha
Rank-B
Depois dos selos necessários, o ninja materializa uma violenta coluna de água ao seu redor. O turbilhão pode tanto servir como defesa, quanto pode ser direcionado contra o inimigo.
Dano: 70
Chakra: 70

Mizu Bunshin no Jutsu
Rank-C
Substancialmente feito de água, esse bunshin pode agir fisicamente, assim como o Kage Bunshin. No entanto, é mais limitado, não podendo se afastar muito do original. Se levar um golpe, torna a virar água.
Dano: N/
Chakra: 10 por Clone

Suirou no Jutsu
Rank-C
Após os selos necessários, o ninja faz com que uma esfera de água condensada englobe o inimigo, aprisionando-o. Enquanto o oponente só é capaz de movimentar-se de forma limitada, o usuário precisa manter contato direto com a prisão; senão, ela é instantaneamente desfeita.
Dano: N/ ( Imobilização por 3 TURNOS)
Chakra: 60

Suiton, Kokuun no Jutsu
Rank-C
Após os selos necessários, uma ‘fumaça’ explosiva sai do corpo do shinobi e ascende ao céu. Com isso, nuvens negras são formadas e uma chuva de óleo combustível cai sobre o adversário.
Dano: N/ ( Aumenta dano de Jutsus de Katon em 20 Pontos.)
Chakra: 50

Suiton, Mizurappa
Rank-C
Depois de realizar os selos necessários, o ninja expele um poderoso jato de água no oponente.
Dano: 50
Chakra: 50

Suiton, Taihoudan
Rank-C
Gera água da boca para ser lançada contra o oponente como um canhão aquático.
Dano: 60
chakra:60

Suiton, Teppoudama
Rank-C
Criando uma imensa quantidade de água na boca, o ninja lança a técnica como um projétil esférico de grande impacto.
Dano: 40
Chakra: 40


Chidori senbon:
Usado por sasuke contra deidara, o usuário realiza o chidori e então solta uma carga eletrica em forma de senbons, cada agulha pode ser direcionada como o usuário queira.
Dano: 120
Chakra: 120

Raikiri (Chidori)
Uma técnica secreta para assassinatos. Seu segredo está na velocidade e na ativação do corpo para gerar uma grande quantidade de chakra. Então o shinobi concentra esse chakra no braço do golpe e corre em direção ao oponente. Esta habilidade faz com que o corpo fique mais rápido, logo tornando o ataque mais mortal. Uma vez que um ataque direto é facilmente anulado pelo oponente.
Dano: 150
Chakra: 150

Chidori Nagashi
Técnica que requer grande controle sobre o chakra. Ao invés de concentrar o Chidori em sua mão, o shibobi é capaz de criar uma descarga elétrica ao redor de todo seu corpo, criando uma camada de proteção e sendo capaz de passar a corrente para objetos, como uma espada.
Dano / Defesa: 150 / 100
Chakra: 150
Requerimentos: Chidori

Purazuma Booru (bola protetora de plasma)
A Bola de plasma é uma técnica que faz com que o shinobi forme uma barreira elétrica. Esta barreira criará uma esfera de proteção ao redor do usuário o protegendo contra ataques. Também é possivel atacar, mesmo estando com a proteção ativada.
Defesa: 90
Chakra: 90

Raiton, Gian
O usuário solta um relâmpago por sua boca na direção do oponente. Extremamente difícil de desviar e bloquear.
Dano: 100
Chakra: 100

Raigeki no Yoroi
O shinobi usa um par de lâminas, unindo e girando ambas para formar um disco de eletricidade pura. Essa energia logo passa para o corpo inteiro, formando uma armadura que fere a qualquer um que tente atacá-lo diretamente.
Dano: 100
Chakra: 100

Rairyuu no Tatsumaki
Usando uma arma cortante e metálica (como uma espada), o shinobi atrai um relâmpago para o próprio corpo e mantém a corrente elétrica curculando em si mesmo - interna e externamente. Logo em seguida, o ninja gira o próprio corpo rapidamente, a fim de formar um vortéx de vento e eletricidade. O 'tornado' toma a forma de um dragão e ataca o adversário. Mesmo que a técnica não atinja diretamente o alvo, a energia pode pular da forma original e acertar um alvo próximo.
Dano: 90
Chakra: 90

Raiton, Jishaku no jutsu
Semelhante ao denjo, mas nessa técnica o ninja apenas cria um campo magnetico eletrico ao redor de seu corpo, que permite atrair ou repelir objetos (golpes de armas q contenham metal, kunais, flechas, etc.) como se fosse um ima gigante. Quando mais forte o ninjutsu mais poderoso o campo fica.
Dano: N/ (Pucha ou repeli objetos metalicos)
Chakra: 80

Raikyuu
Usando um par de lâminas, o shinobi cria uma esfera de energia elétrica que pode ser arremessada contra o adversário.
Dano: 70
Chakra: 70

Raijinken
Golpe especial de Taijutsu. O usuário concentra o chakra eletrificado no punho e desfere um soco, gerando uma bola de energia 4 vezes maior que sua mão.
Dano: 50
Chakra: 50

-Raiton - Sandaa Saaburu (ataque trovão)
O usuário gerará um relâmpago em sua mão e então golpeiará seu alvo causando um impacto explosivo.
Dano: 60
Chakra: 60

Raiton; Odori Rakurai no Jutsu (Relâmpago Saltitante)
O ninja impulsiona sua mão contra o chão gerando eletricidade estática. Usando seu chakra ele é capaz de criar um relâmpago que salte do chão e corre diretamente contra um alvo específico.
Dano: 30
Chakra: 30

Raiton; Meshirai no Jutsu (Invocar Relâmpago)
O ninja impulsiona suas mãos contra o chão e cria uma grande quantidade de eletricidade estática que, somada ao chakra envolvido no jutsu, faz com que um relâmpago surja no chão e corra contra o alvo mais próximo, geralmente.
Dano: 40
Chakra: 40



Hijutsus

Chakra Kami Nawa

(Corda Capilar de Chakra)
Quem usa: Yamanaka Ino
Rank: C
Descrição: O membro do Clã Yamanaka deve ter seu cabelo cortado, por ele, ou por outra pessoa, e posteriormente deve jogá-los ao chão. O membro do Clã Yamanaka deve fazer com que seu inimigo pise nos fios de cabelo no chão, pois quando o fizer ficará aprisionado em fios de Chakra, que estavam interligados com os fios de cabelo. Essa técnica é usada normalmente em combate solo, primeiro ele prende o oponente e em seguida, usa um Hijutsu.
Dano: N/ (Imobilização por 1 ATAQUE)
Chakra: 70


Ninpou - Shinranshin no Jutsu

(Arte Ninja - Técnica da Confusão da Mente)
Quem usa: Yamanaka Ino e Yamanaka Inoichi
Rank: B
Descrição: O membro do Clã Yamanaka utiliza essa técnica para confundir o oponente, fazendo ele fazer coisas que não quer e, normalmente é usada em inimigos agrupados em duplas, pois o membro do Clã Yamanaka utiliza esse Jutsu para confundir a mente de um dos integrantes da dupla, e esse luta contra seu companheiro, apesar de estar consciente de seus atos não pode pará-los.
Dano: N/ (Faz o inimigo atacar ele mesmo ou seus companheiros por 1 TURNO)
Chakra: 130


Ninpou - Shinraiju no Jutsu

(Arte Ninja - Técnica da Manipulação da Mente)
Rank: B
Descrição: Este jutsu permite o Yamanaka controlar o corpo do adversário corrompendo o fluxo de informações do cérebro dele, dixando-o sem mobilidade própria. A técnica se mantêm em vigor somente enquanto o Yamanaka se mantiver com o selo de mãos.
Dano: N/ (Imobilização por 3 ATAQUES)
Chakra: 140

Ninpou - Hikenshin no Jutsu

(Técnica da Leitura da Mente)
Rank: B
Descrição: O Yamanaka penetra na mente de alguém, lendo seus pensamentos e procurando respostas para perguntas ao tocar na cabeça da vítima. A técnica foi usada também por Pain (Ningendo) durante a invasão á Vila Oculta da Folha com o intuito de encontrar o paradeiro do Jinchuuriki da kyuubi, Uzumaki Naruto. .
Dano: N/
Chakra: 120

Ninpou - Seishin Tokei no Jutsu

(Arte Ninja - Técnica da Monitoração da Mente)
Rank: B
Descrição: Uma técnica extremamente útil para se obter informações. Ao usar Ninpou: Shintenshin no Jutsu e entrar na mente da vítima, o Yamanaka deixa uma faceta da mente dele na mente da vítima. Essa conciência não pode influir no corpo da vítima, porém sabe de tudo que a vítima está fazendo, tendo acesso a todos os sentidos dela de quando nela esteve. Quando esta faceta volta para o Yamanaka, todas essas informações coletadas são passadas para ele.
Dano: N/ (Imobilização por 1 ATAQUE)
Chakra: 120

Ninpou - Shintenshin no Jutsu

(Arte Ninja - Técnica de Transferência Mental)
Rank: C
Descrição: O membro do Clã Yamanaka projeta sua mente, somente em linha reta, para fora de seu corpo, com isso a mente projetada deve encontrar um corpo, o do inimigo, para iniciar a possessão. Com o processo de possessão terminado o membro do Clã Yamanaka tem total controle do corpo do inimigo, mas qualquer golpe que o corpo possuído receber, o corpo do membro do Clã Yamanaka reberá os efeitos.
Dano: N/ (Mudança de mente com o adversario por 2 turnos)
Chakra: 90

Ninpou - Shinten no Jutsu

(Arte Ninja - Técnica de Transferência)
Rank: C
Descrição: É uma variação do Ninpou: Shintenshin no Jutsu, onde o membro do Clã Yamanaka executa o Ninpou: Shintenshin no Jutsu, mas com um diferêncial, ele utiliza Jutsu em uma mente animal. Esse Jutsu pode ser usado para averiguar regiões, como na possessão da mente de uma ave para visualizar uma região sob um olhar superior.
Dano: N/
Chakra: 90

Ninpou - Seishin Toukai no Jutsu

(Arte Ninja - Técnica da Destruição da Mente)
Rank: S
Descrição: Este Hijutsu causa a morte cerebral do alvo, uma vez vasculhando sua mente (com o Ninpou - Hikenshin no Jutsu). Foi usada por Pain (Ningendo) durante a invasão á Vila Oculta da Folha com o intuito de encontrar o paradeiro do Jinchuuriki da kyuubi, Uzumaki Naruto. .
Dano: 150
Chakra: 310

Ninpou - Shinten Ishoku no Jutsu

(Arte Ninja - Técnica da Implantação de Memória)
Rank: B
Descrição: Uma vez vasculhando a mente da vítima, o Yamanaka pode implantar memórias falsas. Para desfazer esse jutsu é preciso que algum Yamanaka entre novamente na mente da vítima para retirar as memórias falsas.
Dano: N/ (Faz o adversario ficar vulneravel a 1 ATAQUE)
Chakra: 150

Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu

(Tecníca da Troca de Mente do Boneco Amaldiçoado)
Rank: A
Descrição: Fuu usa uma marionete para onde tranfere sua mente, que quando atacada se tranfere para o atacante dividindo sua mente com ele podendo controlalo, tendo seus jutsu e os do oponenete.
Dano: N/ (Pode usar os jutsus de adversario, e odeixa vulneravel a 1 ATAQUE)
Chakra: 180

Taijutsus

Genjutsus

Shinu no Genjutsu (Genjutsu da Kamina/sem nome)
Rank-S
Primeiro, o usuário faz com que toda a região fique em total escuridão. O inimigo verá figuras enormes e grotescas, que o agarram, jogando-o em um espaço com um dragão. Mãos pequenas podem aparecer no corpo do inimigo, o agarrando. O golpe de misericórdia é dado pela pessoa, que aparece e sufoca o inimigo, levando-o possivelmente à morte.
Alcance: 0m ~ 10m
Dano: 150
Chakra: 300
Duração: 1 turnos

Kokuangyou no Jutsu
Rank-A
Técnica que envolve o oponente numa escuridão total, deixando-o incapaz de ver qualquer coisa e suscetível a qualquer ataque. Quanto maior a habilidade do shinobi, maior o número de pessoas que podem ser afetadas. Doujutsus não são capazes de ver através dessa escuridão.
Alcance: 0m ~ 10m
Dano: N/ (Imobilização por 2 ATAQUES)
chakra: 170
Duração: 1 turno

Nehan Shouja no Jutsu
Rank-A
Faz com que um ou mais alvos adormeçam enquanto vêem penas brancas caindo ao redor.
Alcance: 0m ~ 10m+
Dano: N/ (Imobilização por 1 TURNO)
Chakra: 180

Ryuutai Hana (Genjutsu de Dispersão em Flores da Yuuhi Kurenai/sem nome)
Rank-A
Utilizando essa técnica, o ninja é capaz de se dispersar em pétalas de cerejeira, de forma semelhante ao Ikebana no Imeeji Suru, mesmo dentro de um genjutsu. As pétalas de cerejeira irão voar ao redor dos inimigos, envolvê-los e os consumirão, dissolvendo seus corpos.
Alcance: 0m ~ 5m
Dano: 90 e dispersa o genjutsu, caso esteja em um.
chakra: 180
duração: 1 turno

Utakata
Rank-A
Com apenas um dedo, o shinobi cria um genjutsu. Ele pode controlar o que o usuário vê. Ele também pode fazer com que os piores medos do oponente apareçam para assustá-lo, ou colocar pessoas queridas falando dele, para deixá-lo abalado emocionalmente.
Alcance: 0m ~ 5m
Dano: N/ (Imobilização por 1 TURNO)
Chakra: 200

Shikumi no Jutsu
Rank-A
Genjutsu usado para paralisar completamente o oponente. Se o alvo olhar nos olhos do usuário sua mente é infestada de intensas visões de mortes brutais dele mesmo e de amigos. O resustado é que seu corpo entra em estado de choque e fica incapaz de se mover. O alvo pode com muita força de vontade se ferir para quebrar o estado de paralisia, ainda assim se sentirá incapáz de atacar prontamente a fonte das ilusões.
Alcance: 0m ~ 5m
Dano: N/ (Imobilização por 3 ataques)
Chakra: 200

Kakkou Tazuneru no Jutsu (Técnica de Interrogação do Kakkou/sem nome)
Rank-B
O ninja da utiliza essa técnica para fazer sua vítima revelar qualquer informação. O tempo de duração da técnica e o nível de genjutsu dos shinobis envolvidos afeta a eficácia da técnica.
Alcance: 0m ~ 5m
Dano: N/(faz o adversario responder qualquer pergunta)
chakra: 120
duração: 2 turnos

Magen • Jigoku Kouka no Jutsu
Rank-B
É um genjutsu que faz com que o oponente veja uma grande bola de fogo, que cai do céu e queima tudo. O inimigo imagina o calor e as queimaduras, sendo que nada disso é real. É algo feito apenas para fazer com que o oponente fuja ou abrir uma brecha para ataque.
Alcance: 0m ~ 10m
Dano: 70 + 1 TURNO de imobilização
chakra: 140

Magen • Jubaku Satsu
Rank-B
Após os selos necessários o usuário irá desaparecer, dando a impressão de que dissolveu em pleno ar. Após isso, na ilusão, uma árvore irá crescer atrás do oponente e seus galhos irão prendê-lo. O usuário irá sair da própria árvore atacando seu oponente de forma real. Como o oponente pensa que está preso na árvore, ele não é capaz de escapar do ataque.
Alcance: 0m ~ 5m
Dano: 80 e imobilização por 1 ATAQUE
Chakra: 160
duração: 1 turno

Kuchiyose

Kuchiyose • Doki
Descrição: Invoca-se demonios que se alimentam de chakra assim auxiliando seu invocador em batalhas distraindo seu oponente ou servindo como ataque direto.
Dano: +50 em golpes de Genjutsu
Chakra:300
Duração: 5 turnos
Ir para o topo Ir para baixo
 
Técnicas de Yamanaka Yukito
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Yamanaka Yukito
» Clã Yamanaka
» Aceito Yukito
» Tecnicas de imobilização

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Soul RPG :: Ficha de Habilidades:-
Ir para: